Um Dia Perfeito

Oi, não saberia começar esta carta de outra forma senão um oi.

Estive pensando em você, no seu sorriso, no seu olhar, me deu vontade de passar a tarde contigo, a tarde não, o dia, jogar conversa fora, tomar um sorvete, caminhar pelas ruas da cidade como se não tivéssemos outra obrigação, faltar o trabalho, sentar na estação e ver os trens passando, contar os vagões, apostar um beijo e segurar sua mão no silencio do barulho do trem, sem falar nada, só sentir o calor da sua pele na minha.

Desejei que existisse um cinema, onde só passassem filmes da sessão da tarde, só pra nós dois, e a gente pudesse ficar ali, dividindo uma pipoca, comendo um caramelo, vendo aquelas comédias românticas, só eu e você.

Desejei duas bicicletas, para podermos pedalar até chegar numa fazenda onde tivessem várias árvores, pular a cerca e pegar jambo do pé, e saborear ali mesmo, na sombra, deitados na grama olhando o céu, desvendando os desenhos nas nuvens.

Desejei um lago, com um deque de madeira, onde a gente pudesse mergulhar, nadar e se sentir livre, se livrar do peso do corpo, boiando de mãos dadas até a pele ficar enrugada, como se fossemos um casal de velhinhos.

Desejei ver o pôr do sol contigo, bem devagarinho ele se escondendo atrás das montanhas, e o céu, de azul ficando rosa, e no escuro te guiar até a porta da sua casa e me despedir com um beijo apaixonado.

E na hora que estivesse indo embora, desejaria que você me chamasse para entrar, a gente se beijaria e faria amor, depois eu prepararia um jantar pra você, e esse seria o desfecho para o nosso dia perfeito, o início da nossa história de cinema.

Com amor
F.

um dia perfeito

5 Respostas para “Um Dia Perfeito

  1. Lembro, obviamente, da música do Lou Reed, que possui o mesmo nome. Apesar daquilo que se diferencia em cada um (há no Lou Reed um sentimento de redenção, e no seu percebi um espécie de “escape”), possuem dinâmicas semelhantes. Segue a letra para quem se interessa (tradução livre):

    Apenas um dia perfeito
    Beber sangria no parque
    E mais tarde, quando estiver escuro
    Ir para casa

    Apenas um dia perfeito
    Alimentar os animais no zoológico
    Depois, mais tarde, um filme
    E ir para casa

    Esse é um dia tão perfeito
    Estou feliz por passá-lo com você
    Um dia tão perfeito
    Você me ajuda a me manter

    Apenas um dia perfeito
    Todos os problemas deixados de lado
    Finais de semana só nós dois
    Isso é tão bom

    Apenas um dia perfeito
    Você me fez eu esquecer de mim mesmo
    Me imaginei uma outra pessoa
    Alguém bom

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

