Dança comigo?

Oi, dança comigo?

É fácil, dois pra lá, dois pra cá e a gente vai deslizando junto ao dedilhar do violão. Se preferir podemos ficar descalços, te prometo que nem vai sentir, vamos ser eu e você se enrolando no ritmo das platinelas do pandeiro.

Se não gostar da música podemos fazer o nosso próprio ritmo, dançamos um samba ao som de um bolero, e te juro, não me importo em parecer um louco, a nossa música é a gente que faz.

Se a letra não te agradar, a gente compõe o nosso próprio samba, podemos falar de sorvete, maçã ou até bala de caramelo, mas dança comigo?

Dança comigo? A praça será nosso palco, os pássaros nossa orquestra, a lua nosso holofote e as estrelas nossos flashs, o vento? Ah o vento vai nos acompanhar, ele será nosso bailarino particular.

Dança comigo? Pode ser só por uma noite, vamos deixar nossos corpos conversarem num ritmo perfeito, nossas pernas se entrelaçarem e nos levarem por entre o povo, meus braços te segurarem com carinho, te guiarem de um jeito todo tolo, peito no peito, olho no olho e se no fim desejar, boca na boca, o grande final que almejo esperar.

E ai, dança comigo?

Com amor
F.

 danca comigo

2 Respostas para “Dança comigo?

Deixe um comentário

