Te prometo

Oi, escrevo esta carta para lhe dizer que vou estar sempre ao seu lado, em cada momento, em cada escolha, em cada dificuldade, eu vou estar, ali, para te abraçar e dizer vai.

Eu te prometo que quando alguém disser que você não pode, vou estar ao seu lado para te apoiar quando você tentar.

Quando alguém te parar, eu te prometo que vou estar ao seu lado pra te empurrar e gritar “segue em frente”.

Te prometo que quando você decidir desistir, eu vou estar ao seu lado pra dizer que você pode sim, e te ajudar a escolher outro caminho.

Eu te prometo que quando alguém tentar te colocar pra baixo, eu vou estar ao seu lado para te dar a mão na hora que você se levantar.

Eu te prometo também, que quando você chorar, eu vou estar ao seu lado, mas não pra secar as lágrimas ou fazê-las não caírem, mas sim pra chorar junto contigo, e no momento certo te fazer sorrir.

Eu te prometo que em toda sua escolha, eu vou estar ao seu lado, mesmo quando não concordar, vou buscar forças para respeitar e te apoiar.

Eu te prometo que quando errar eu vou estar ali, ao seu lado, pra te ensinar a assumir as responsabilidades dos seus atos.

Eu te prometo que vou estar ao seu lado, sempre, mesmo que nossas vidas tomem caminhos diferentes, mesmo que nossos corações se apaixonem novamente e a gente siga em frente, eu te prometo que sempre terá alguém com quem contar.

Com amor
F.

te prometo

28 Respostas para “Te prometo

  1. Republicou isso em Dom de pratae comentado:
    Muito boas palavras deste amigo blogueiro e me lembram muito em ação o que o apostolo São Paulo falou sobre o amor em 1 corintios 13, que o amor supera tudo e o que importa é sempre o bem estar, o crescimento E SUCESSO das pessoas que estão ao nosso lado já que a vida é muito curta para querer o tropeço e queda das pessoas,. Todos nós passamos por momentos difíceis e todos temos problemas todos somos testados em vários momentos da vida que exigem de nós muitas vezes mais do que realmente somos capazes de suportar e nessas oras é muito importante contar com pessoas que tenham essas atitudes. É melhor que sejam dois do que um, se um cair o outro levanta (Eclesiastes 4:9-12)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

