Dois parisienses

Oi, vamos passar o dia em Paris?

A gente senta num bistrô, toma um café e come um croissant, seremos dois parisienses sem tirar nem por, seremos dois parisienses do interior, dois parisienses por amor.

A gente caminha pela cidade tomando um sorvete, de mãos dadas nós vamos até aquela igreja, observando os franceses, brincamos de encontrar nossos amigos neles e escutando um Jazz ao ar livre.

A gente aluga uma bicicleta e pedala ao longo do rio, vendo a cidade passar e as pessoas a caminhar, cabelo ao vento, sentindo a brisa no rosto, a sensação de liberdade de um pássaro a voar.

A gente para naquela ponte e faz um piquenique, você leva o baguete e eu uma garrafa de um vinho bom para brindarmos ao por do sol.

Depois, vamos subir as escadas, procurar um artista para eternizar nosso momento e no fim a gente admira a vista numa bela noite iluminada.

Te convido para um jantar a luz de velas a bordo de um barco, observando as luzes da cidade pela janela, você aceita?

Vamos subir a torre, seremos dois gigantes no topo do mundo, observando os pontos minúsculos enquanto tomamos uma taça de champanhe.

Pode parecer loucura, mas com você, posso transformar qualquer cidade na nossa Paris, a gente encontra a nossa própria ponte, o nosso próprio rio, a nossa própria torre e seremos dois parisienses autênticos brindado o nosso amor.

Com amor
F.

dois parisienses

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s