Colombina

Oi, faz um tempo que não te escrevo, mas isso não significa que te esqueci, só quis curar meu coração um pouco, dar a oportunidade de viver um amor real.

Desde que te conheci, não faço outra coisa a não ser te ver por onde eu passe, todas as belezas da natureza me lembram de você, cada gota de chuva me dá vontade de te contar, cada minuto me dá vontade de te ter aqui do meu lado.

Por alguns dias pensei ser possível viver sem você, mas me enganei, o que sinto é tão grande e verdadeiro que meu coração já não reponde mais a razão, desisti de tentar lutar contra isso, e decidi que vou lutar por isso, vou lutar pelo seu sorriso, pela sua pele, pelo seu amor.

Vou te mostrar que você pode encontrar em mim tudo aquilo que sempre sonhou, vou te mostrar que posso ser seu melhor amigo, seu companheiro, seu namorado e seu amante.

Vou te mostrar que nossa vida pode ser um eterno baile de carnaval, um baile onde posso ser um arlequim que chora por ti, ou o pierrot que te tem o seu amor, a minha fantasia depende de você.

Vou te mostrar que o que é eterno, não precisa ser para sempre, pode ser só por um dia, mas a cada dia vou te fazer desejar que seja por uma vida toda.

Com amor
F.

colombina

3 Respostas para “Colombina

Deixe um comentário

