Nosso Céu

Oi, a noite está estrelada e isso me faz lembrar você, o brilho das estrelas são como seus olhos, iluminando quem a ti olha.

Queria ter você aqui, comigo, para deitar no quintal e mapear o nosso céu, contar as estrelas, se apossar das mais belas e guardar dentro de potes imaginários para nos iluminar quando a chuva chegar.

Eu te mostraria as constelações, te contarias suas histórias e você imaginaria seus desenhos, procuraríamos nossos signos para tomar como território particular.

Esperaríamos estrelas cadentes para fazermos um pedido, secreto, eu não saberia o seu e não te contaria o meu, mas toda noite torceríamos para se realizarem.

Se o céu fosse meu, me reservaria o direito de te dar uma estrela, a mais bela, a mais brilhante, mas caso a que queira não esteja, mando trazer só para tê-la.

Se o céu fosse meu, as estrelas teriam ciúmes, pois nenhuma delas fariam meus olhos brilharem mais do que quando estou perto de você.

Se o céu fosse meu? Ah, eu mandaria os planetas reorganizarem todos aqueles pontinhos brilhantes, desenhando o seu rosto, e assim toda vez que olhar para cima saberia que tenho você aqui, no meu céu, no nosso céu.

Com amor
F.

vem comigo

Anúncios

12 Respostas para “Nosso Céu

  1. Fazia algum tempo que não lia cartas de amor, li Carta a D. há algum tempo. Gosto de cartas. Adoro trocar correspondência, embora faça pouco uso de envelopes porque prefiro os e-mails, são mais rápidos e dificilmente ficam pelo caminho os escritos, o que no caso dos correios é algo muito comum, dada a pouca eficiência do dito cujo. rs
    Enfim, foi bom conhecer seu espaço.
    bacio

    Curtido por 1 pessoa

    • Obrigado…eu também gosto de cartas (acho que dá para perceber…rsrsrs) da mesma forma que sou louco por cartões postais…apesar de toda tecnologia que nos aproxima hj essas formas de comunicação são mais pessoais…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s